Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Questão do Formol

"Acontece que alguns cabeleireiros, inescrupulosamente, misturam a estes produtos quantidades elevadas de formol, para atingir o objetivo de uma escova progressiva, o que se torna proibido pela ANVISA".

Não acho que a culpa ou a responsabilidade deva ser lançada sobre o Profissional cabeleireiro apenas, pois a ANVISA não tem sido correta como órgão que regulamenta O USO DESTES PRODUTOS. Porque a... ANVISA não toma posição coerente com suas responsabilidades em relação ao uso do Formol? Sabemos sim, há muitos profissionais que não são escrupulosos e verdadeiros ou até mesmo são profissionais formados por escolas de fundo de quintal que nada sabem e que formam tais profissionais. E a regulamentação da profissão? Como fida daqui para frente? Será exigida deste profissional a "HABILITAÇÃO TÉCNICA"?

NÃO FAÇO USO DO FORMOL, E ACHO QUE O PROFISSIONAL QUE DIANTE DE TANTO ESCLARECIMENTO POR PARTE DA MÍDIA, CONTINUA USANDO E AS EMPRESAS QUE CONTINUAM PRODUZINDO TAL ABERRAÇÃO, DEVERIAM SER CAÇADAS COMO CRIMINOSOS E COMO TAIS SEREM PUNIDOS COM A ELIMINAÇÃO DE SUAS DEVIDAS LICENÇAS DE TRABALHO.

CABE A NÓS PROFISSIONAIS RESPONSÁVEIS O BOICOTE NA COMPRA DESTES PRODUTOS E A DENUNCIA DE QUEM ESTÁ PRODUZINDO, COMPRANDO E USANDO EM SEUS SALÕES.

NÃO PODEMOS ACEITAR E NEM TER PREJUÍZOS POR CONTA DE PESSOAS QUE SE DIZEM PROFISSIONAIS CABELEIREIROS QUE ATUAM NO MERCADO SEM NENHUM REGISTRO, QUANDO PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS PELOS ESTADOS E MUNICÍPIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário